NURGLES
As equipes de Nurgle vêm com Pestigors, Podreiros, Guerreiros Nurgle e Bestas. Eles contam com o lendário craque Nurgle: Lorde Borak, o Despojador. Os Nurgle são uma equipe do Caos cujos jogadores veneram Nurgle; o deus da deterioração e da doença. Nurgle concede aos seus jogadores uma desagradável condição conhecida como “Podridão Nurgle”. Se alguém chegar perto deles o bastante para sentir o cheiro, irá contrair uma das terríveis doenças de Nurgle e normalmente morrerá antes que alguém possa opinar sobre sua higiene pessoal. Assim como a maioria das equipes do Caos, os Nurgle têm o melhor desempenho quando “prendem” e atacam diretamente os adversários. A falta de agilidade dos Nurgle é compensada pela força e resistência. Os Guerreiros Nurgle têm baixo valor de Agilidade e Movimentação, e não são bons na posse de bola. Com uma velocidade de Movimentação tão horrível, estes veneradores do deus Nurgle podem ser derrotados não só pelo time adversário, mas também pelo relógio!