Para comemorar a marca de 15 milhões de usuários, vamos lançar o pacote Pergaminho da Luz da Lua x15! Conteúdo: - 15 Pergaminhos da Luz da Lua Pergaminhos da Luz da Lua podem ser usados para obter diferentes itens de personalização para o seu avatar, incluindo roupas, armas e ferramentas ninja! Como nos outros jogos da série, avalie os pergaminhos na Loja de Ferramentas Ninja para abri-los. *Ao avaliar esses pergaminhos, você pode receber itens de raridade equivalente aos Pergaminhos Esotéricos obtidos no jogo. *Após baixar este conteúdo, você pode receber itens no jogo avaliando seus Pergaminhos da Luz da Lua na Loja de Ferramentas Ninja.