Nowhere Manor DEMO
Como provar que você possui uma alma? Liber, uma boneca irracional criada como serva automatizada, adquire uma consciência e, com ela, a urgência de escapar da Mansão condenada. Conheça anjos excêntricos, demônios renegados e cientistias com ambições divinas. Aliados e oponentes, só há um desejo em comum: escapar da Mansão antes que ela desapareça em alguns dias.