Afil GamesDesafios
Três aventuras de puzzle encantadoras reunidas em um pacote cheio de criatividade, estratégia e mundos carismáticos. Em Noodlebound, conecte caminhos e organize trajetos para guiar deliciosos noodles por layouts inteligentes repletos de desafios satisfatórios. Em Golem Lights, desperte construções mágicas ao direcionar feixes de luz e criar conexões brilhantes em cenários misteriosos. Por fim, em Snack and Quack: Duckling Steps, ajude uma família de patinhos a deslizar por fases em grade, coletando petiscos e superando obstáculos cada vez mais desafiadores. Com atmosferas relaxantes, fases feitas à mão e mecânicas únicas em cada jogo, esta coleção é perfeita para quem ama puzzles inteligentes cheios de personalidade.