Nom Nom Apocalypse
Bem-vindo ao jogo de tiro cooperativo onde o fim do mundo nunca pareceu tão... saboroso! O fim dos dias está próximo, com a cidade infestada por criaturas famintas e gordurosas, trazendo caos e destruição total. A nossa última esperança está com um grupo de cozinheiros habilidosos e gatilhos fáceis, determinados a não acabar como prato principal. Características: ★Escolha o seu lutador: Escolha entre diferentes heróis com temas alimentares, cada um com a sua própria habilidade especial. Encontre aquele que melhor se adapta ao seu estilo. ★Lute contra monstros alimentares loucos: Lute contra inimigos selvagens, como bestas de cheeseburger que atiram queijo e criaturas de cupcake com garras afiadas. ★Jogue com um amigo (cooperativo local): Junte-se a um amigo no modo cooperativo local para 2 jogadores. Trabalhem juntos para sobreviver aos monstros e duplicar a diversão. ★Melhorias e vantagens: melhora as tuas habilidades para te moveres mais rápido, sofreres menos danos ou bloquear ataques. Combina vantagens para se adequarem à tua forma de jogar. ★Use armas alimentares malucas: destrua os inimigos com uma espingarda de mostarda, atire garfos com uma besta ou derrote-os com um laser de micro-ondas. As armas são estranhas e poderosas. ★Ação roguelite em ritmo acelerado: desfrute de uma jogabilidade repleta de ação com lutas desafiantes e elementos aleatórios que tornam cada sessão diferente.