No Son Of Mine
No Son Of Mine é um jogo de horror de sobrevivência com ênfase no combate, com elementos furtivos, de exploração e de resolução de puzzles. Tudo enquanto desvendas um mistério macabro. Será que consegues enfrentar o imprevisível, letal e cruel inimigo e descobrir a verdade antes que ELE te encontre?