No More Heroes 3 Windows
No More Heroes 3 segue a história do assassino otaku Travis Touchdown enquanto pega na sua Beam Katana mais uma vez para enfrentar dez dos guerreiros mais mortíferos da galáxia. ■Combate Frenético Acumula combos com a Beam Katana de Travis e vive a ação hack-and-slash como nunca antes!