Nightmares from the Deep: The Cursed Heart
Em uma noite fria e tempestuosa, Sarah Black, curadora do Museu Caribenho, está fazendo os últimos ajustes na atração principal da grande exposição sobre os piratas: o corpo mumificado do Capitão Henry Remington, um dos mais temíveis piratas do século XVIII. De repente... ... o espírito do vilão ganha vida inexplicavelmente e sequestra a filha adolescente de Sarah! Sem pensar duas vezes, a heroína inicia uma louca perseguição, embarcando numa aventura emocionante por uma ilha deserta há muito esquecida, repleta de perigos e horrores... No entanto, parecem vir à tona as lembranças de um romance sinistro... Nightmares from the Deep: The Cursed Heart é um jogo de aventura clássico com uma história emocionante de amor eterno. Entre na pele de Sarah Black, a curadora do museu, e controle seu destino para deter o morto-vivo Capitão Remington e salvar a vida da sua filha. Repleto de locais arrepiantes - de navios afundados a grutas frias e úmidas -, este é um mundo recheado de intrigas e tesouros escondidos. Use sua astúcia para encontrar pistas, resolver quebra-cabeças e desvendar os antigos mistérios da Ilha da Caveira, antes que seja tarde demais! A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo, japonês.