Nightmares from the Deep 3: Davy Jones
Jogue o capítulo final da fantástica trilogia dos piratas! Davy Jones e sua tripulação de mortos-vivos aparecem mais uma vez para sequestrar Sarah Black, a curadora do museu, e forçar sua filha Cory a assinar um pacto sombrio. Para salvar Cory, Sarah viajará por locais misteriosos, resolverá enigmas e descobrirá a verdade sobre o fantasma de uma bela jovem que perambula na ilha de Davy Jones.