Nathan Character Pack
Reacenda sua paixão pelo basquete! Conheça o líder da equipe Re:Union, Nathan! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Nathan ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Nathan ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, Nathan será trocado por uma certa quantidade de pontos.