NASCAR Heat Evolution
Pela primeira vez no Xbox One, corra como seus pilotos favoritos da NASCAR Sprint Cup Series em todos os 23 circuitos licenciados da NASCAR em espetacular qualidade HD, com ambientes incrivelmente detalhados. Prepare-se para a maior diversão que você já teve com um jogo NASCAR em anos! Seja você um piloto casual ou um fanático por simuladores, NASCAR Heat Evolution vai se ajustar ao seu nível de habilidade com um novo sistema de AI e de classificação de velocidade que aplica a quantidade certa de desafio para você. Além de jogar corridas rápidas, você pode construir sua própria equipe a partir do zero, e percorrer seu caminho até o Sprint Cup Championship no modo Carreira. Além disso, o modo Campeonato permite competir em um calendário modificado da temporada NASCAR, incluindo a opção de pular direto para as últimas 10 corridas da NASCAR Chase para o playoff da Copa. Além disso, você pediu por eles e nós ouvimos ... os Desafios estão de volta! Reviva ou reescreva os momentos mais memoráveis ​​desta temporada no papel dos pilotos que fizeram parte deles.