NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Técnica Secreta Super Rasengan Uzumaki
Permite que o jogador ative a Técnica Secreta Super Rasengan Uzumaki (Tipo Ataque) em batalha. Após fazer o download desse conteúdo, você poderá resgatá-lo no jogo ao acessar o lobby online da Vila Oculta da Folha e buscar por conteúdos complementares nos presentes da Estalagem.