NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Técnica Secreta Rasengan: União
Permite que o jogador ative a Técnica Secreta Rasengan: União (Tipo Defesa) em batalha. Após realizar o download deste conteúdo, você poderá resgatar no jogo ao acessar o lobby online da Vila Oculta da Folha e buscar por complementos nos presentes da estalagem.