NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Ninjutsu Especial: Pacote Ancião Renascido Kage
O Ninjutsu Especial: Pacote Ancião Renascido Kage inclui o seguinte conteúdo: - Ninjutsu - O Golpe Perfurante Infernal de um Dedo - Ninjutsu - Corte do Raijin Voador - Técnica Secreta - Tirania Fumegante Perigosa - Ninjutsu - Estilo Partícula: Jutsu do Desmantelamento Atômico - Pilar - Ninjutsu - Estilo Ímã: Grande Funeral de Pó de Ouro - Técnica Secreta - Estilo Madeira: Jutsu do Golem de Madeira - Pergaminho da Luz da Lua x10 Este Pacote de Ninjutsu Especial desbloqueia novos ninjutsus para seu avatar, incluindo ninjutsus usados pelo Kage ancião! Pergaminhos da Luz da Lua podem ser avaliados na Loja de Ferramentas Ninja para desbloquear novas roupas, armas, ferramentas ninja e mais! *Inclui produtos que também são vendidos separadamente. Cuidado com compras repetidas. *Após comprar o pacote, os itens poderão ser resgatados na Caixa de Presentes na Estalagem. *Pergaminho da Luz da Lua x10 será recebido automaticamente no jogo. Pergaminhos da Luz da Lua são itens consumíveis usados na funcionalidade de Avaliação do jogo.