NARUTO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Téc. Secr. Amat.: D. Layer
Permite que o jogador ative a Técnica Secreta Amaterasu: Dual Layer (tipo longa distância) em batalha. Lute com Itachi para atacar com Susano'o e Amaterasu! *Após fazer o download desse conteúdo, você poderá resgatá-lo no jogo ao acessar o lobby online da Vila Oculta da Folha e buscar por conteúdos complementares nos presentes da Estalagem.