NARAKA: BLADEPOINT - Bênção de Baize
Compre a Bênção de Baize para receber 600 Ouro e Moedas de Baize. Durante o período de validade da Bênção, você pode receber Moedas de Baize por 24 vezes e uma recompensa extra por fazer login a cada 4 dias. As recompensas podem ser recuperadas todos os dias às 20:00 (UTC).\nUse as Moedas de Baize para resgatar muitas recompensas na Loja de Baize. As recompensas serão atualizadas de vez em quando.\nO tempo máximo para a Bênção do Baize é de 180 dias. Você não poderá continuar a compra se o tempo de validade exceder esse limite. No caso de compras duplicadas acidentais, o tempo da Benção não será acumulado, mas você ainda pode receber a recompensa de 600 Ouro.