My Pet Hooligan
Rebele-se contra o terrível senhor Metazuckbot e cause o caos em Hooliland City. Lute contra outros, destrua tudo, ande de skate como um profissional, faça grafites nos prédios ou apenas curta com os amigos. Jogar do seu jeito é o que significa ser um Hooligan.