MY HERO ONE'S JUSTICE 2 Demo
Experimente parte de My Hero One's Justice 2 de graça! Na demo você pode escolher entre jogar uma parte do modo História, do modo Batalha Livre, onde você pode escolher entre 6 personagens pra jogar, e o modo Personalizar. *Para jogar a demo, você deve concordar com o Contrato de Usuário encontrado no jogo. *Esteja ciente de que não existem batalhas on-line na demo.