MX vs ATV Legends
Entre na corrida pela vitória, de moto, ATV ou UTV, em MX vs ATV Legends! O jogo traz novos ambientes abertos, mais um modo de carreira que permite viver os riscos e as vantagens de um piloto profissional de fama mundial. Mostre seu talento e torne-se uma lenda das corridas off-road! A hora é agora! Características: - Corrida com 2 jogadores em tela dividida e com até 16 jogadores no modo online, com partidas em equipe - Entre na disputa no novo modo de carreira, onde suas escolhas definem diferentes trajetórias, oportunidades de patrocínio e eventos de convite especiais - Viva a experiênciadas corridas ao ar livre de alta intensidade do novo modo Trails, com novas surpresas a cada curva que vão desafiar seu estilo de pilotagem de maneiras novas e diferentes - Personalize seu veículo com as peças e equipamentos mais recentes de fabricantes que são líderes mundiais nas corridas off-road - Cruze as margens e trilhas do terreno com mais precisão do que nunca com o sistema de simulação da física refinado. Reserve agora para TAMBÉM adquirir o pacote de personalização exclusivo para o seu piloto e veículos!