Slayground
Faça “whips” radicais exatamente como o fenômeno do Freestyle,Axell “Slay” Hodges em seu próprio Slayground! Arrase nas mesmas pistas em que Axell corre todos os dias em seus vídeos! O pacote de pistas Slayground inclui dois Nationals e mais um enorme ambiente Freestyle.