MX vs ATV Legends - Reflex Pack
Dispute em 6 eventos queridos pelos jogadores de MX vs ATV Reflex! Todas as pistas foram fielmente recriadas com visual repaginado e ambientes de free ride expandidos! As pistas serão desbloqueadas aos poucos ao longo das próximas semanas.