MX vs ATV Legends - Pastranaland
Corra no complexo oficial do Travis Pastrana! Dispute em 4 pistas épicas e solte a imaginação na zona de Estilo Livre – é pura terra, velocidade e liberdade. O espaço mundialmente famoso onde Travis Pastrana transforma suas ideias malucas em feitos que entram para a história. Na Pastranaland, você não apenas corre. Você corre como a própria lenda viva.