Music Drive: Chase the Beat
A música é o bem mais valioso do mundo, e discos rígidos repletos de faixas inéditas foram roubados por uma gangue que quer monopolizar as paradas de sucesso. Cabe a você recuperá-las! Você joga como Tina e Tunner - ela é a melhor motorista de fuga do bairro, ele é um atirador de elite com mira perfeita. Juntos, esse casal usa seus talentos exclusivos em missões de alta octanagem, combinando ação e ritmo em uma corrida contra o tempo para salvar a arte que move o mundo: a música.