Mushroom Flappy
Esse é um jogo casual divertido e desafiador! Você conseguirá chegar no último nível? É a sua melhor opção para se divertir nos tempos livres! JOGABILIDADE Você terá que voar entre os obstáculos. Apenas um comando necessário para jogar, muito simples e legal! A cada nível o jogo ficará mais difícil! RECURSOS Para deixar o jogo mais divertido, você poderá desbloquear novos personagens com as moedas obtidas no jogo! O jogo possui nove temas que incluem maravilhosas músicas temáticas! Divirta-se pulando com personagens fofos. Animais, Bonecos, Passarinhos, Esqueletos, Zombies, Ovelhas, Guerreiros, Seres Místicos e muito mais! Variável de acordo com o jogo baixado. Melhor Jogo Casual do Ano! Aproveite o jogo!