Mundo da PAW Patrol Patrulha Canina - Halloween - Pacote de roupas
Transforme seus filhotes cãotásticos em Heróis do Dia das Bruxas ao encarar os planos nefastos de Humdinger com esse pacote de visuais sinistros!