Mortis
Muito mais que um simples escudo, Mortis é um broquel com ideias próprias - mais do que desejoso de atacar adversários que ousem atingi-lo. Este item é mais adequado para personagens no nível 5. Note que este item NÃO está incluído no Season Pass, que inclui APENAS o Maker Armor Set, The Abyssal Forge e The Demon Lord Belial. Visite darksiders.com para mais detalhes.