Monte de ouro (1200)
Battle Islands 1200 moedas de ouro (Moeda Premium) Compra um monte de ouro para enriqueceres o teu tesouro em Battle Islands. Com o ouro podes terminar imediatamente uma construção e reforçares rapidamente a tua linha da frente!