Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin - Pacote Iniciante
Contém o seguinte conteúdo: ● Poção (10) ● Amuleto de Coleta (3) ● Amuleto da Sorte (3) ● Rosquinha de Mahana (10) Esses itens vão ajudar você na sua aventura! Obs.: Após comprar, reinicie o jogo para receber o conteúdo adicional.