Monster Hunter Rise Pacote de DLC 8
Melhore sua experiência em Monster Hunter Rise com o oitavo pacote de DLC! Este conteúdo adicional inclui: Peça de arm. em camadas de caçador "Chapéu de Pele Fofinha" Peça de arm. em camadas de caçador "Manto de Pele Fofinha" Peça de arm. em camadas de caçador "Luvas de Pele Fofinha" Peça de armadura em camadas de caçador "Cinto de Pele Fofinha" Peça de armadura em camadas de caçador "Botas de Pele Fofinha" Conjunto de armadura em camadas de caçador "Hinoa" Conj. de arm. em camadas de Amigato "Felyno Pele Fofinha" Conj. de arm. em camadas de Amicão "Canyno Pele Fofinha" Conjunto de gestos "Selvagem e Elegante" Conjunto de Poses "Ataque" 2 Maquiagem "Sobrancelha Alta" Pintura de rosto "Mizutsune" Penteado "Cauda Principesca" Penteado "Cachos de Princesa" Voz de caçador: Chichae Voz de caçador: Bahari Música "Proof of a Hero & Monster Music: Various Arrangements" Conjunto de adesivos "Adesivos Especiais 12" Obs.: os produtos inclusos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Cuidado com compras duplicadas. Como usar este conteúdo: Após a compra, fale com o Correio no jogo e selecione Conteúdo adicional para receber o conteúdo. O uso varia com o tipo do conteúdo, conforme listado abaixo. - A armadura em camadas pode ser usada no menu de configurações de armadura em camadas da caixa de itens (armadura de caçador) ou no quadro de amigos (armadura de Amigato e Amicão). Note que a armadura em camadas é um "visual" que muda a aparência do personagem, sem afetar seus atributos ou habilidades. - Pintura facial e penteado podem ser aplicados selecionando Mudar aparência na caixa de itens ou ao criar um personagem. - Gestos e adesivos podem ser usados no menu de bate-papo, onde você pode inserir texto nos adesivos de balão de fala. - Conjuntos de poses podem ser usados no menu inicial ou na opção câmera, no menu de pausa.