Monster Energy Supercross 5 - Legends Pack Vol. 2
Corra como uma verdadeira lenda com o Legends Pack Vol. 2! Escolha um dos cinco heróis de Supercross do passado, como Ryan Villopoto, Ryan Dungey, Jeff Emig e Cole Seely, e embarque em corridas épicas em um circuito histórico inspirado em Daytona 1974. Desfrute das emoções que as motos de corrida têm a oferecer. Compre o Legends Pack Vol. 2 agora!