Monster Energy Supercross 25 - Touchdown Pack
Tudo pronto para encarar a pista e levantar poeira com o Touchdown Pack? Coloque essas cores exclusivas em seu equipamento e moto de corrida e prepare-se para pontuar! Este pacote inclui: - 1 capacete - 1 par de botas - 1 par de óculos - 1 uniforme - 1 visual aplicável a todas as motos 4 tempos Este DLC não está incluído no Season Pass.