Monster Energy Supercross 25 - SMX World Championship Playoff 1
A pista da primeira rodada do Playoff do SMX World Championship chegou! Prepare-se para uma corrida espetacular e cheia de adrenalina na zMAX Dragway de Charlotte Motor Speedway em Concord, Carolina do Norte (EUA)! Este DLC está incluído em Monster Energy Supercross 25 - Season Pass.