Monster Energy Supercross 25 - 2-Stroke Bikes Pack II
Mais velocidade, mais ação, mais potência de 2 tempos! Levante a poeira e lidere a corrida com 5 motos novas no pacote 2-Stroke Bikes Pack II: - Husqvarna TC 125 (2024), categoria 250 - Husqvarna TC 250 (2024), categoria 450 - GASGAS MC 250 (2024), categoria 450 - Suzuki RM 125 (2008), categoria 250 - Suzuki RM 250 (2008), categoria 450 Este DLC está incluído em Monster Energy Supercross 25 - Season Pass.