Monster Energy Supercross 25 - 2-Stroke Bikes Pack I
Prepare-se para liberar toda a potência e a velocidade dos motores 2 tempos! Suba na sua moto e domine a pista nas respectivas categorias com 5 novas motos no 2-Stroke Bikes Pack I: - Yamaha YZ 125 (2024), categoria 250 - Yamaha YZ 250 (2024), categoria 450 - KTM 250 SX (2024), categoria 450 - Kawasaki KX 250 (2007), categoria 450 - Honda CR 250 (2007), categoria 450 Este DLC está incluído em Monster Energy Supercross 25 - Season Pass.