MK1: Pacificador
Christopher Smith, o Pacificador, preza pela paz de todo o coração. Tanto é verdade que ele matará toda e qualquer pessoa necessária para obtê-la. Este pacote inclui o personagem jogável Pacificador, baseado no Esquadrão Suicida da DC, incluindo todos os novos golpes.