Minecraft: Super-Homem
É um porco, é um avião, é o DLC do Superman! Jogue como o próprio Superman e use poderes como Super Força, Visão de Calor e Super-Breath para derrubar vilões e proteger Metrópolis. Voe para a Fortaleza da Solidão e saia com Krypto.