Minecraft: Mundo Jurássico Add-On
Os dinossauros oficiais do Jurassic World agora podem vagar pelos mundos do Minecraft! Construa seu posto avançado e parta para encontrar e preservar todas as espécies de dinossauros. Subjugue os dinossauros selvagens e transporte-os para recintos de alta tecnologia para extrair DNA, observar seu comportamento e criá-los para evitar sua extinção! Inclui os mais recentes dinossauros Rebirth.