Minecraft Dungeons: Inverno Arrepiante para Windows
Um inverno arrepiante está lentamente tomando conta de tudo o que toca, e a fonte de seu poder é uma criatura poderosa conhecida como o Espectro Vil. Para impedir que esse frio insuportável continue para sempre, um nobre herói deve encarar novas missões em terras presas abaixo de zero. Mas não são só os ventos de inverno que buscam desviar o herói de seu caminho para destruir o Espectro Vil. Novos inimigos, como o Ilusionista e o Gelólogo, também se juntarão à luta! Enquanto busca a fonte da corrupção, você descobrirá novas armaduras, armas e artefatos escondidos na neve e no gelo. Fique calmo e tenha uma mão firme, pois a geada é implacável. Recursos - Encare 3 novas missões. - Lute contra o Ilusionista e o Gelólogo. - Enfrente o Espectro Vil. - Novas armas, armaduras e artefatos. - Deslize pelo gelo.