Minecraft Dungeons: Chamas do Nether para Windows
Minecraft Dungeons vai esquentar os ânimos dos fãs com o mais novo DLC, Chamas do Nether! Viaje para o coração do Nether em seis novas missões que permitirão que você explore biomas conhecidos de uma maneira totalmente nova. A aventura inédita traz novos artefatos, armas e equipamentos para aqueles que tiverem coragem suficiente para enfrentar a ira ardente das perigosas criaturas do Nether. Mas nem tudo é assustador e está atrás de você, pois trazemos também o novo animal de estimação Ghast Bebê e duas capas inéditas! Não deixe de garantir o DLC mais recente e não perca o conteúdo mais ousado já lançado para Minecraft Dungeons.