Microsoft Sudoku
Microsoft Sudoku está trazendo o jogo clássico que você ama sob uma nova luz! O jogo de quebra-cabeça lógico número 1 ficou ainda melhor com um visual requintado, novas características empolgantes, novos níveis de dificuldade, desafios diários, conquistas e MAIS! Mantenha sua mente afiada com centenas de quebra-cabeças de treinamento mental para jogadores de todas as idades! Novas Formas de Jogar Jogue quebra-cabeças clássicos com seis (6) níveis de dificuldade que te oferecem a quantidade certa de desafio. Jogue no seu próprio ritmo com quebra-cabeças gerados na hora, proporcionando a você uma oferta infinita de partidas únicas de Sudoku. Para mais diversão, selecione entre quatro (4) temas diferentes, incluindo jogar com Amuletos em vez de números. Talvez você nunca mais volte ao jeito clássico de jogar! Novos Recursos para Aproveitar Procurando uma mudança? Tente jogar no modo Irregular! As mesmas regras, mas cada bloco de números está em formas divertidas e coloridas. Se isso não for o suficiente, teste suas habilidades nos novos Desafios Diários. Três (3) quebra-cabeças exclusivos por dia permitem que você colete moedas e ganhe emblemas no modo Clássico, Irregular e agora no modo de jogo Quebra-Gelo. Envie ondas de choque pelo tabuleiro que quebram o gelo ao colocar os números ou amuletos corretos.