METAL GEAR SOLID HD EDITION: 2 & 3
MGS 2 HD. O governo incumbe Raiden, um novo recruta da FOXHOUND, de se infiltrar na Big Shell e salvar o presidente norte-americano, que é mantido como refém lá dentro… MGS 3 HD. Com o destino do mundo em jogo, Snake vê-se forçado a questionar o verdadeiro significado de “lealdade” ao embarcar numa missão solitária para matar o seu antigo mentor.