Meowgic Mix (Windows)
Bem-vindo ao Meowgic Mix, um puzzle fofíssimo em pixel art onde um gatinho flutuante sobre um livro vivo precisa misturar poções e entregá-las aos caldeirões certos. São 30 fases dentro de uma escola mágica, com desafios que pedem estratégia, lógica e uma boa dose de esperteza felina. Observe a sala de aula, onde cada caldeirão espera sua poção perfeita. Empurre os frascos, planeje o melhor caminho e evite ficar preso enquanto resolve cada enigmazinho encantado. E se algo der errado, não tem problema: desfazer ou recomeçar está sempre ao alcance de uma patinha. Meowgic Mix combina arte pixelada charmosa, música relaxante e mecânicas pensadas para jogadores que amam puzzles calmos, animais fofos e um toque de fantasia. Prepare-se para uma experiência acolhedora, inteligente e cheia de magia miada — onde cada fase concluída é uma pequena vitória de alquimia felina.