Mel The Cat Collection
Incluído neste bundle: -Mel The Cat -Mel The Cat (Windows) -Mel The Cat (Xbox One) -Mel The Space Cat -Mel The Space Cat (Windows) -Mel The Space Cat (Xbox One) Junte-se a Mel, uma gatinha corajosa e determinada, em duas aventuras completas de plataforma cheias de charme, perigo e desafios baseados em precisão. Com 40 fases feitas à mão em cada jogo, ajude Mel a sobreviver a mundos perigosos na Terra e a explorar planetas alienígenas cheios de ameaças no espaço. Fuja do perigo desviando de espinhos, canhões mortais, lasers e armadilhas de energia enquanto escapa do implacável Theo. Com controles fáceis de aprender e dificuldade progressiva, seus reflexos, timing e habilidades de plataforma serão constantemente testados. Viaje por uma grande variedade de ambientes coloridos e perigosos, de paisagens naturais a vibrantes mundos cósmicos, todos repletos de armadilhas, mecânicas e surpresas únicas. Prove sua habilidade neste bundle de plataforma rápido e desafiador.