Mega Classics HD Bundle
Nesse pacote você encontra jogos clássicos reinventados e em alta definição. GREEN SOLDIERS HEROES Bravos soldados após se recuperarem de uma intensa guerra ficaram com a pele esverdeada. Uma aventura com muita de ação, batalhas em um deserto repleto de armadilhas e surpresas. SUPER SNAKE BLOCK DX Uma cobra simpática que precisa coletar pedaços do seu corpo para ficar enorme. Assim poderá quebra caixas para ganhar pontos e coletar moedas para liberar novas peles com estilo. SHMUP Mania Utilize sua melhor espaçonave para combater a horda de alienígenas no melhor estilo clássico. Muitas horas de diversão em família.