MechWarrior 5: Mercenaries - Solaris Showdown
Recém-chegados de uma missão bem-sucedida na notória Estrela Mercenária, Mason e sua equipe embarcam em uma jornada para o sistema Hardcore, onde encontram o piloto de mekas Duncan Fisher, que está partindo em uma missão para garantir um lugar no Torneio de Unificação do FedCom. Em uma aliança improvável, Mason e Fisher navegam pelas sombras de Solaris, encaram duras batalhas de mekas e correm contra o tempo para salvar o dia. Um verdadeiro Solaris Showdown.