MechWarrior 5: Clans - Wolves of Tukayyid
"Depois da Batalha de Luthien, a ComStar descobre a verdade chocante sobre os clãs a quem se aliou: o alvo final deles é a própria Terra. Em um ato de desespero, a ComStar envia uma proposta a Ulric Kerensky, o ilKhan do clã Wolf, que pode determinar o destino da ComStar e de toda a invasão dos clãs. Faça parte dos 13º Guardas Lupinos da Natasha Kerensky, os Aranhas Lupinas, em uma campanha militar com 20 missões. Pilote seis novos Mechs, incluindo Ice Ferret, Linebacker, Naga OmniMechs e os BattleMechs Incubus, Shadow Hawk IIC e Bane, e empregue o poder estratégico da artilharia Arrow IV e ataques táticos. Forje o seu caminho pela Batalha de Tukayyid e conquiste a honra para o clã Wolf."