MechWarrior 5: Clans - Ghost Bear: Flash Storm
Leo Showers está morto. Enquanto Ulric Kerensky subverte as regras de engajamento, Bjorn Jorgenson e Aletha Kabrinski, os cãs do clã Ghost Bear, planejam uma estratégia para assumir a dianteira da corrida para invadir e controlar a Terra. Assuma o papel da Silveroot Keshik, uma unidade de elite cuja tarefa é demonstrar o poderio do Ghost Bear e retomar a glória perdida do clã. Participe da Prova da Propriedade para obter os poderosos 'Mechs Ebon Jaguar e Night Gyr. Enfrente a lendária Second Sword of Light em uma batalha pelo controle de Alshain, um mundo repleto de fábricas de 'Mech e estaleiros orbitais, prontos para produzir naves de guerra. Revele 4 novos OmniMechs e 4 novos BattleMechs, além de comandar Elementals enquanto luta pelo espaço e além nesta expansão cheia de adrenalina!