Math Race
Ganhe a corrida, usando o poder da sua mente. Math Race é um jogo para todas as idades, permitindo que o treinamento da mente. Em vez de atirar ou jogar dados, você deve fazer operações para ganhar. Se você responder corretamente seu cavalo avançará. Você facilmente pode melhorar suas habilidades na aritmética mental só jogando esse jogo. Não é uma questão de sorte, é a sua agilidade mental e você pode treiná-lo.