Mars Survivor
Após uma catástrofe de asteroide, a sua nave espacial cai na natureza selvagem de Marte. Explore os mistérios do planeta, planeie a sua fuga e construa um abrigo para se proteger! Embarque em expedições perigosas para recolher informações e recursos. Lute contra hordas de criaturas alienígenas e salve outros sobreviventes. Use as suas habilidades e conhecimentos para defender a sua base de um enorme ataque inimigo! Características: - Navegue pelos desafios de Marte - Explore os segredos do planeta e descubra materiais ocultos - Construa um abrigo e proteja-se do ambiente hostil de Marte! - Defenda-se contra invasões alienígenas e descubra os segredos das criaturas de Marte! - Recolha oxigénio e materiais essenciais de antigos foguetes para sobreviver - Planeie a sua missão de fuga e garanta o seu regresso à Terra! - Abra caixas de saque épicas para trocar ou melhorar o seu equipamento Torne-se o último sobrevivente em Marte, navegue pela natureza selvagem e prove as suas habilidades de sobrevivência!