Mars: Chaos Menace
Depois de salvarmos a Terra, entramos na Era da Terraformação, colapsada pela contaminação radioativa e pelo esgotamento de recursos. Agora, humanos colonizam planetas vizinhos usando tecnologia para adaptar lugares inóspitos e hostis. Pela primeira vez na história, sentimos que tudo está em harmonia. Mas nossa atividade e o progresso atraíram monstros enormes e deformados que querem devastar e esterilizar os planetas, destruindo toda forma de vida. Tínhamos esquecido: o caos é o estado natural do universo...